Era uma vez uma moça que mora em Teresina, PI, seu nome: Mauri, a anjinha. Uma pena que more tão longe da cidade Maravilhosa, mas ela nasceu por lá, numa cidade chamada Guadalupe .
É uma moça madura, independente, mas que parece uma rapariga, é pequenina, tem 1,51 e um lindo pé de numeração 34. Toda serelepe, sua alegria é contagiante, seu sorriso é espontâneo, seu sotaque irresistível, e fala bastante heim!
Tem um coração do tamanho do mundo, uma menina muito muito nobre… não agüenta ver animais sendo maltratados, não consegue ouvir problemas de um amigo sem sofrer junto, e tenta poupar outros amigos de seus próprios problemas, para não fazê-lo sofrer.
Seu problema é a ansiedade, quando fica doente acha que não tem mais jeito, mas sei que tem muita saúde, e que vai viver para ter netos e bisnetos ainda… bem velhinha.
Falando em velhinha, sua avó é sua grande paixão na vida. Aposto que foi muito mimada e paparicada por essa avó… e agora tem mesmo que paparicá-la, com toda razão!
Por fim, uma mulher incrível, que faz agora parte fundamental da minha vida. Uma amizade conquistada que não dá pra perder. Uma companhia linda de todas as noites, morram de inveja!

Lu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s